LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Fim de semana



Não consegui atualizar meu bloguinho esse final de semana, por isso os cardápios estão aparecendo agora!!!

Meu final de semana foi bem legal! Principalmente pq não fiquei em casa... apesar de ter várias coisas pra fazer!!!

Sábado à noite tiramos as medidas da beca para o coral (esqueci de dizer, canto no coral jovem da igreja), e depois fomos jantar em uma padoca... como disse meu primo, uma padaria em que quase nem se vê pão!!! Tava muito gostoso, tomei um suco de abacaxi, laranja e morango (nova mistura deliciosa!) e comi meio beirute de peito de peru. De sobremesa, uma mousse de chocolate... matei as lombriguinhas e criei forças para mais uma semana semana sem doces!

Domingo, almoço na casa da tia do Eloi (maridão), comida boa... onde estão as sirenes pra avisar: "Cuidado!!! Nesse lugar se come muito!!!" kkkkkkkkk

Pois é, como se come naquela casa... o almoço estava bem gostoso e comi como se estivesse em casa (traduzindo: controlei as porções). O problema veio depois: sobremesa... tinha maria-mole, arroz doce e biscoitinhos de maisena (amanteigados, como diz a Erika, pra ser mais chique! rs). Comi um pouquinho de tudo... isso pq nem disse que à noite tia Maria fez um biscoito de polvilho mineiro... frito... lembra mãe? Quem já comeu sabe que é delicioso, mas consegui me conter e comer APENAS 3... rs

Voltamos para casa e eu ainda sentia o gosto do almoço na boca!!! Me senti balofa! Mas estava feliz, rimos muito, fofocamos muito! É sempre bom ir lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar, eu fico feliz!