LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Todos precisam de objetivos!

Será que cumpri meus objetivos?

1- Montar meu cardápio com antecedência OK
2- Seguir esse cardápio a risca OK
3- Incluir maior variedade de frutas na dieta OK (Incluí morango, pera e banana)
4- Beber pelo meno 2 litros de água OK
5- Começar a me exercitar pelo menos 4 vezes por semana (Ih, esse não deu, mas foram 3 x)
6- Dormir mais cedo (Diminuí em 2 horas, mas ainda quero melhorar)
7- Levantar mais cedo (Esse ta mais difícil)
8- Cuidar mais da minha aparência (To tentando...)
9- Passar meu anticelulite todos os dias (Preciso melhorar muito... passei apenas 2 vezes)
Foram 5 de 9... mas acho que posso melhorar, por isso eles vão continuar até eu perceber que se tornaram um hábito, algo que não vivo sem!!!
Ah, incluí outras coisas... vamos ver no que dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar, eu fico feliz!