quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Minha Quinta-feira...

O que eu comi em 20/08/2009

Café da manhã

  • 2 fatias de pao integral
  • 1 xic. de leite
  • 1 colher de requeijao light
  • 1 banana
Almoço
  • 5 colheres de arroz com frango e rúcula
  • salada de couve-flor
Lanche
  • 1 iogurte de frutas
  • 1 pera
  • 3 biscoitos de aveia e mel
Jantar
  • Sopa de legumes com frango desfiado
  • 2 colheres de arroz integral
  • 1 fatia de pao integral
  • 1 laranja
Wow!!! Quanto carboidrato!!! Escrevendo é que dá pra ver! Tô chateada que não consegui andar hj... chuva de novo :'(

O coitado do cachorro nem pode tomar banho por causa disso... a veterinária vai reclamar!!! rs Meu dia foi, novamente, na frente do computador... tô percebendo que isso me cansa... não cansar de ficar no computador, mas ficar cansada mesmo!!! Estou sentindo mais sono e meu corpo parece cansado como se tivesse feito muita atividade física, coisa que nem aconteceu...

O almoço foi legal, estava assistindo o SPTV (jornal local) e vi uma receita. Tinha todos os ingredientes, então, pq não? Fui para o fogão e fiz o "arroz com frango e rúcula" (vou colocar a receita a seguir), claro que precisei fazer umas modificações, deixar mais light... ficou muito gostoso! Tinha sobrado um pouco de couve-flor em casa e fiz uma nova salada... foi prático e rápido e fiquei bem satisfeita!!!
Estava comendo a couve-flor e lembrei que uma vez vi uma nutricionista na tv, ensinando truques pra cortar calorias, e um deles era o arroz de couve-flor, alguém já ouviu falar? Eu acho que anotei em algum lugar... ela dizia que se passava por arroz e ninguém nem perceberia o sabor da couve-flor... será verdade?

Estou com a bendita (vamos trata-la com carinho para que não se vingue) da TPM... podemos ver pelo tanto de carboidrato e pela quantidade de vezes que abro a geladeira e o armário em busca de alguma coisa!!! Felizmente apenas abro, sem tirar nada de lá de dentro... minha conta de luz vai subiiiiirrrrr!!! kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar, eu fico feliz!