LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

A minha Terça-feira...



O que eu comi no dia 18/08/2009

Café da manhã
  • 2 fatias de pão integral
  • 1 colher de requeijão light
  • 1 copo de leite semidesnatado
  • 1 pêra
Almoço
  • 1 concha de feijão
  • 3 colheres de arroz integral
  • 1 filé de frango grelhado
  • 3 colheres de abobrinha refogada
  • salada de repolho com tomate
Lanche
  • 1 maçã
  • 1 Batavo Creamy diet de chocolate

Jantar

  • 1 colher de servir de arroz
  • salada de couve com tomate
  • 5 tiras de picanha
  • 1 coxa e sobrecoxa de frango
  • 1 fatia de bolo de chocolate (de aniversário)
  • 1 copo de H2OH

Vamos pelo começo, se vc acha que meu cardápio é sempre muito parecido, eu gosto assim, coloco as coisas que mais gosto de comer, e assim vamos... Esse Batavo Creamy é muito gostoso e tem só 50 calorias, e é de chocolate!!! Uma maravilha na época da TPM... rs
Não fui caminhar por causa da chuva que caiu em São Paulo (um dos problemas de andar na rua)... mais tarde teve o aniversário de um primo, o Alecsander (o Neguinho mais branco q vc poderia conhecer)... churrasco do tio Zacarias... só de pensar a boca enche de água... vcs não tem noção de como o churras dele é bom!!! Mas acho que me controlei bastante e comi o suficiente pra não ficar na vontade!!! Acho.... e nem provei a salada de maionese, nem o molho rosé da minha tia Neusa... resisti bravamente!!! rs
Teve bolo, claro... comi um pedacinho, bem devagar, assim ninguém percebeu que eu fiquei no primeiro pedaço e nem perguntou pq (isso é pra minha tia, que acha que a gente sempre ta comendo pouco, rs)... mas deu pra curtir bastante!!! Fora que o papo é sempre muito legal, vc acaba nem pensando muito na comida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar, eu fico feliz!