LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Uma nova semana, o que mudou?



Pois então, mais uma semana se passou, outra começou e cumpri meus deveres de cada segunda-feira: pesei e tirei medidas...

No peso fiquei um pouco decepcionada, admito, pq esperava mais que 600 gramas, afinal, segui tudo direitinho e ainda comecei a andar... mas, de qualquer jeito, melhor que nada... rs

Ai, fico vendo aquele ticker com o meu peso e parece que ele nem anda... mas a primeira coisa que tenho que ter em mente é que levei alguns anos pra ganhar esses quilinhos... e vai levar algum tempo até que eles deixem esse corpinho redondo!!! Precisamos ter bom humor, até nessas situações!!!
Fiquei feliz pq minhas medidas já começaram a diminur, pouco, claro, mas já começou a fazer diferença nas roupas. yup!!!
Estou com muitas coisas pra fazer, dá pra perceber pelo atraso nas postagens, mas estou fazendo 150% de esforço, para que, mesmo com uma certa correria, eu não tenha desculpas para deixar nada, NADA mesmo de lado... Nem a preguiça, nem a falta de tempo irão me derrotar!!!! kkkkkkkk

Essa semana aumentei em 15 minutos o tempo da caminhada. Além disso, estou fazendo uma sessão de alongamento maior (sempre senti muitas dores nas costas, ainda mais nesses dias em que fico muito tempo no computador) o que me deixa mais relaxada e tira o cansaço que ainda sinto por causa das caminhadas (mas isso logo passa). Também vou começar a fazer alguns exercícios localizados, essa semana comecei com os abdominais (diferente de muitas, ADORO!), tá pouco ainda, apenas 3 séries de 15. Qdo conseguir fazer 5 séries de 20, vou colocar outros tipos de abdominais, que são mais difíceis. Os outros exercícios vou colocando aos poucos, pois como disse, meu corpo ainda está em processo de readaptação... reclama a qualquer esforço mais intenso, por isso prefiro não sentir dor, pra não ter desculpa, sabe?

Então é isso por enquanto, qualquer problema, eu grito!!! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar, eu fico feliz!