LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Mammys passou por aqui!

E foi tão bom!!!

É incrível como eu, aos 30 anos de idade, sinto uma falta gigantesca da minha mãe...

Vieram ela e meu irmão pra pegar o carro da minha irmã (burocracias de NY, mas estou em Michigan agora)... enfrentaram 12 horas de viagem, pra deixar o carro do meu pai aqui e levar o dela pra fazer inspeção... só família pra fazer uma coisa dessas... passaram o dia com a gente e de noite foram embora... :'(

Eles estarão de volta em 15 dias, com meu pai tb, eu sei disso, mas não consegui conter as lágrimas ao dizer tchau novamente.... não aguento mais dizer tchau pra pessoas que amo... queria te-los todos comigo o tempo todo... queria ser uma grande família feliz, com todo mundo pertinho... o tchau seria apenas para uma breve, muito breve, despedida... mais como um "te vejo mais tarde"... meu coração anda em pedacinhos por causa de tantas e longas despedidas... e agora choro por tudo.... (muitas lágrimas sendo derramadas nesse momento...)

Secando as lágrimas....

O dia foi curto, mas foi muito legal!!! \o/

Eu minha mãe ficamos deitadas na cama, conversando até umas 9:30 da manhã... o que é pouco pra gente, vcs nem imaginam nosso recorde de conversa pelo telefone... 4 horas e meia!!!

Depois saímos, meu irmão, mammys e eu, pra ver algumas coisas...

Dá vontade de dar uns petelecos na mammys de tão fofa que ela consegue ser... ela trata cada um de nós como se fôssemos filhos únicos e quer agradar cada um como pode!

Ele quer nos dar tudo, abriu a boca dizendo, "Ah, gostei disso", e ela fala (claro, se tiver dentro de seus poderes aquisitivos) "Ai, filhinha(o), pega a mamãe te dá!" Isso é sempre... e muitas vezes não recuso não... é bom ganhar presentinho de mammys!!! Mas ela tb faz isso com outras coisas... qdo chego aqui ela me trata como uma rainha, compra as coisas que gosto de comer, faz as coisas que gosto de comer... e quer me ajudar em tudo!!! Fora que diz que to linda toda hora! Ela é uma 'levantadora de auto-estima' daquelas!!!

Almoçamos no Burger King... e eu sobrevivi!!! =)

Sério mesmo! Pedi um sanduiche de frango grelhado (tudo bem que me foram 4 porções de carne nele), sem maionese e dividi uma Coca Zero com minha mãe (era pra ser pequena, mas eles aqui tem uma noção torta do que é realmente pequeno). Coloquei um tequinho de Barbecue Sauce no frango e ficou uma delícia! Tá que comi algumas pouquinhas batatinhas... mas foram bem algumas mesmo... apenas pra matar a gula (estava com vontade de Burger King há uns seis meses já, mas nem aí no Brasil eu fui).

A tarde fui malhar... mais uma superação... 30 minutos de elíptico (ou transport, eu acho)! Sempre fiquei dez minutos, no máximo, pq realmente é bem forte, mas disse pra mim mesma, "15 dessa vez", qdo os 15 minutos chegaram, eles passaram e eu nem vi... qdo fui ver já estava em 22 minutos e resolvi tentar os 30... e consegui!!! Fiquei cansadona, mas foi legal!

Depois, fomos comer uma pizza... sei que isso tá parecendo que jaquei total, mas não, foi um tempo legal com minha família. Meu irmão aprontou com a garçonete que nos atendia... ela estava bem cansada pq, antes de chegarmos, tinha acontecido uma festinha de criança lá e deve ter acontecido muita bagunça pq ela pedia desculpa por tudo!!! rs

A gente pediu limonada e qdo chegou (depois de uns 10 minutos e muitas desculpas), meu irmão olhou pra ela e disse, "Mas eu tinha pedido a minha sem gelo!" Claro que era uma brincadeira (coisa que meu irmão faz o tempo todo), mas a coitadinha ficou branca, parecia que teria um treco... qdo ele começou a rir e disse que era uma brincadeira, acho que por pouco ela não jogou a limonada nele! kkkkkkkk

Antes de ir, minha mãe fez chazinho... tomei pq ela disse que me deixaria melhor (ainda o resfriado).

Vamos ao cardápio de ontem (27/10/09)

Café da manhã: 1 xic de cereal; 1 iogurte light; 1/4 de xic de leite desnatado.
Almoço: Sanduiche de frango grelhado com Barbecue Sauce, alface e tomate; 1 copo de Coca Zero.

Lanche: Salada de beterraba e vagem (a consciência pesando!!!) rs

Jantar: Salada de alface, repolho, cenoura e tomate; 1 fatia pequena de pão de alho; 2 fatias (dessa vez, realmente pequenas) de pizza de mussarela com pimentão, cebola, azeitona e cogumelos; 1 copo de limonada.

Ceia: 1 pêra gigantesca (valia minhas duas porções de frutas do dia).

Atividade Física: 30 minutos de elíptico; 30 minutos de esteira; alongamento (queríamos ficar com a família).

Por incrível que pareça, não passei meus limites alimentares ontem...

Ah, outra coisa boa, estou falando mais inglês... fico muito tempo sem falar e fico parecendo uma gaga, tentando montar frases... mas está ficando melhor já!

Amor.... estou com muita saudade! ♥

7 comentários:

  1. Oi flor....aproveite sua mamy o máximo mesmo...tem dias que eu ligo pra minha só pra dizer que amo ela e ela mora 10 minutos da minha casa..mãe é tudo mesmo e merece toda nossa atenção...e como vc me sinto a criança mais feliz do lado dela!!!
    Fiquei com vontade de comer pão de alho,,,amo tudo de alho!!!
    bjo amore*

    ResponderExcluir
  2. Oi Josie, que maravilha que conseguiu eliminar os kgs extras que a viajem havia te dado. Nossa, deve dar uma carência ter que se despedir das pessoas que amamos.
    Nada melhor que o chazinho da mamãe pra se recuperar né? Vou pedir pra minha vir aqui, rsrs, ela mora logo ali,a 1,30 h daqui (S. José dos Campos), más faz uma falta.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ei sumida! nossa carinho de mãe é uma delicia né.
    Ai estou aguadaaa num burg king tem séculos que não como ai que vontade ... mas vou resistir rsrs. Aparece estar tudo muito legal e tranquilo por ai né aproveite cada segundo.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Josie,

    antes de tudo, thank you very much for your words! It meant a lot to me :)
    Ai Deus, tu fica contando dos teus dias e eu fico aqui me acabando de saudade desse lugar. Claro que tô feliz por vc, mas tenho sofrido muito com essa distancia toda da América:(
    Vem cá, no Burger King ainda tem aquela Hershey´s Pie??? Putz, bom demais!!!!
    Aproveite muito mesmo cada segundinho com sua familia, que parece ser tão abençoada!

    XOXO

    P.S. Daqui a pouco é Halloween... agora sim, eu vou chorar... :((((((

    ResponderExcluir
  5. Acho essa amizade de mae e filha tuuuuuuuuuuuudo..tbem keria.. mas.. fazer o que..rs.. bjs e uma ótima quarta

    ResponderExcluir
  6. Oi Josie
    Muito bom mesmo ter família do lado, eu tb não saberia viver sem minha mami pertinho
    seu dia parece ter sido ótimo
    Não fica trista daqui a pouco a mamãe tá aí de novo
    Bjinhus

    ResponderExcluir

Pode falar, eu fico feliz!