sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Finalmente!!!

Oi lindonas! Estou sem muita coisa pra falar hj!

O que?!? Sem post gigantão?!?

Isso!!!

O que queria dizer é que, pela primeira vez, desde que coloquei como objetivo [deem uma olhada em Objetivos, aí do lado direito], consegui alcançar minha meta de 240 minutos de caminhada!!!
Uhuuuuuuuuuu

Ontem fiz as contas, e qdo deu os 240 minutos, não consegui conter a felicidade! =D

Levei cerca de dois meses pra alcançar esse objetivo... devo comemorar!!!

Mas nada de comemorar com o bolo que está na geladeira... com uma cara ótima... e sim com mais minutos hj, afinal ainda vou caminhar, e comer muita coisa saudável! Assim o ponteiro da balança desce...

Falando em ponteiro da balança, vcs viram minhas medidas, certo? O incrível é que mesmo pesando praticamente a mesma coisa, elas diminuiram muito.

Vc tira suas medidas? Já passou por essa situação (peso igual, medidas menores)?

Se vc mede suas conquistas apenas pela balança, melhor rever seu conceitos! Sério mesmo!

Tire suas medidas, faça os exercícios que não tinha coragem, coma coisas que nunca comeu! Serão novas conquistas e nos deixarão menos estressada em nossa relação amor/ódio com a pobre balança!

Vamos lá, disse que seria curto!

Como foi o dia 12/11/09

Café da manhã: 1 xic. de leite desnatado; 1 fatia de pão integral com 1 colher de sobremesa de cream cheese light; 1 fatia de pão integral com 1 colher de sopa de peanut butter e 1 colher de sobremesa de geleia sem açúcar.

Almoço: 1 wrap (pão folha, peito de peru, mussarela, alface e tomate); 1 limonada.

Lanche: 1 fatia do pão da mamys (tava hummmm!) com margarina; 1 trufa pequena.

Jantar: salada de couve com tomate; 1 hamburguer vegan; 2 biscuits.

Água: 1,5l

Atividade Física: 1h15 de caminhada

Estou precisando melhorar minha ingestão de proteínas... ainda não estou muito acostumada a ser praticamente vegetariana...rs... por isso estou incluindo o peanut butter (tipo amendocrem, mas muito melhor!!!) no meu café da manhã. E vcs viram? Sem frutas de novo!!! E por pura preguiça mesmo! Elas estão aí... só não como pq não quero!

Preciso de mais água tb... isso ta ficando uma vergonha! rsrsrs

Meninas, mais um fds chegando... vcs tem planos para o fds de vcs? Festas, refeições em família?
Pra variar eu tenho... mas dessa vez, nada de comer tortas e bolos, não... ouviu bem, dona? Não vai comer!!!!

Vamos colocar coisas positivas em nossa mente. Qdo alguém vier dizer, "Ah é, vc não PODE comer isso" (como ouvimos essa pergunta, né), vamos responder "PODER, eu POSSO, mas ESCOLHI não comer isso hj!"

Vamos pensar apenas no que podemos, e poderemos, fazer!


Um fim de semana cheio de novas descobertas!!!

7 comentários:

  1. Parabéns Jo por essa meta alcançada.
    Um excelente final de semana.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. nunca tirei minhas medidas.. mas é um ótimo conselho.. vou verifica-las sim.. bjs e uma otima sexta

    ResponderExcluir
  3. Vou experimentar tirar as medidas tbm lindona.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Oi Jo.. devia ter tirado minhas medidas no inicio mais nem lembrei disso... acho que vou começar acompalha-las tmb..
    ótimo domingao ai p/ ti..bj!

    ResponderExcluir
  5. isso menina, parabens!!!!!! bjus, uma semana super light pra ti!

    ResponderExcluir
  6. Oba! Caminhadas são o que há, estou sentindo falta, mas quero retomar amanhã 1h por dia. Elas são uma ajuda preciosa! Vamos andar juntas, Josie!

    Bjs

    ResponderExcluir

Pode falar, eu fico feliz!