LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Fsds e NOVO peso!

Oi pessoinhas... Como está o fds prolongado? Por aqui é dia normal...

Meu fds foi bem produtivo... de verdade!!! O tempo que fiquei em casa acabei tirando um cochilo bem longo!!!

Sábado, depois da igreja (que aliás, foi bem legal), fomos almoçar na casa de uns amigos da minha irmã e do meu cunhado... que casa linda! Sabe aquelas decorações de revista? Assim mesmo! Era engraçado... ao mesmo tempo que parecia formal, era tão informal, pq eles nos deixavam bem a vontade... foi legal!

À noite fomos em uma festa... estava frio e bem desanimadinha, mas tinha coisas gostosas pra comer!!! rs

Bebi um chocolate quente que estava delicioso! Parecia um que a minha mãe fazia qdo a gente era criança... mas estava docinho demais... Comi um hot dog, que aqui é pão, salsicha, ketchup e mostarda (não sei como é por aí, mas em SP, eles são gigantes!) e dois glazed donuts (esse da foto) que é o que mais gosto!

O horário de verão acabou e ganhamos mais uma hora de sono... o que quer dizer que acordei mais cedo!!! Viva!!!

Fomos na academia... caminhando... o dia estava lindo, friozinho, mas lindo! Fizemos musculação e bicicleta, e abdominal na fit ball... alguém já fez? Estou sentindo até agora... isso pq já estava fazendo! É muito melhor!

À noite, fomos ao cinema... assistimos Love Happens, com a Jenifer Aniston... gostei muito, mas não esperem romance demais... e tomei o melhor sorvete do mundo!!!! Pelo menos na minha opinião! rs Mas não jantei... nem precisava, pq o sorvete me deixou mais que satisfeita!

Já montamos nosso treino na academia, nosso cardápio da semana... está tudo indo muito bem!!!

Inclusive no peso!!!

Pesei ontem na academia e meu novo peso é: 93.5kg

-500g

Se vc contar que fui na academia apenas dois dias na semana... isso foi graças a minha alimentação... que realmente está melhor que no Brasil... nos últimos dias... Imaginem agora que vamos malhar com mais frequência!!!

Estou feliz... saudades do marido... mas feliz!


Uma semana inspirada para todas nós!

10 comentários:

  1. Oi amiga,
    parabéns pela pesagem!
    Estou achando uma delícia ler vc contando todas as coisas que faz por aí, show!
    Ótima semana pra vc,
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi meu bem... parabénsss pelo novo peso. esse mês vou adotar medidas novas e um mini desafio pessoal... preciso dar um UP na RA e principalmente nos exercícios...
    VAMOSQUEVAMOSSSSS!!
    Beijos
    Kika

    ResponderExcluir
  3. uhu!!! isso aí, devagar se vai ao longe! bjus uma semana marqavilhosa pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jo... que delicia - 500g ... tenha uma ótima semana ai ..bj!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo peso ELIMINADO!!
    Bjinhus e ótima semana

    ResponderExcluir
  6. é... semana após semana.. baixando os digitos... e ficando toda boa..rs.. bjs

    ResponderExcluir
  7. É isso aí, comeu demais numa refeição, desconta na próxima. Eu no cinema comi pipoca e dps tb nao consegui jantar, faz parte rsrsrs.
    Bjocas, tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  8. oi meu bem... não se preocupe que no final de novembro vai rolar outro mimoooooo!!
    Obrigada pela força de sempre!!
    beijossssssss
    Kika

    ResponderExcluir

Pode falar, eu fico feliz!